Boas pessoal ,isto e um convite aberto a toda gente que me conhece e marcou de alguma forma a minha vida como traceur e até mesmo como individuo (e pessoal da palhaçada xD), sabado dia 31 vou fazer uma jam em belem as 10h00. a ideia é: encontro em belem no jardim perto do MacDonald's , subir até ao museu da etnologia e spots circundantes e depois atacar o monsanto , aniversário equivale a festa por isso em monsanto depois vamos a keil do amaral , eu vou levar comida e bebida , quem for que leve tambem para fazermos uma festarola com barulho, risada , well you know me. Presenças que eu consideraria importantes (não descurando os outros ) : Freitas pega nos bizas e mete la o cu ,cell tu tambem , pessoal dos ltt obviamente , o kalu , boinas e chouriço (que nem sei por onde e que andam) , o puto que diz que eu não gosto dele (tu sabes quem és) , gostava mesmo de poder contar com algumas das pessoas que conheco desde o meu principio do parkour , como o modu , o Sr Nuno

(Esquartejado para quem esteja na duvida

) e a equipa do pkpt em geral , que ja conheco ha uns anos parecendo que não, e como é obvio todo o pessoal da xf2 e arte do movimento com quem tenho o maior prazer e orgulho de trabalhar e de me considerar um amigo . nao me interessam muito se poem o nome na lista desde que apareçam.
Resumo : sabado , dia 31 as 10h00 , encontro em belem junto ao mac
, museu da etnologia e spots que alguem se lembre na altura , monsanto , keil do amaral comer , beber e fazer barulho.
-Sw