Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Mensagem Autor
MensagemEnviado: 24 Jul 2010, 13:38 

Boas pessoal ,isto e um convite aberto a toda gente que me conhece e marcou de alguma forma a minha vida como traceur e até mesmo como individuo (e pessoal da palhaçada xD), sabado dia 31 vou fazer uma jam em belem as 10h00. a ideia é: encontro em belem no jardim perto do MacDonald's , subir até ao museu da etnologia e spots circundantes e depois atacar o monsanto , aniversário equivale a festa por isso em monsanto depois vamos a keil do amaral , eu vou levar comida e bebida , quem for que leve tambem para fazermos uma festarola com barulho, risada , well you know me. Presenças que eu consideraria importantes (não descurando os outros ) : Freitas pega nos bizas e mete la o cu ,cell tu tambem , pessoal dos ltt obviamente , o kalu , boinas e chouriço (que nem sei por onde e que andam) , o puto que diz que eu não gosto dele (tu sabes quem és) , gostava mesmo de poder contar com algumas das pessoas que conheco desde o meu principio do parkour , como o modu , o Sr Nuno :icon_salut: (Esquartejado para quem esteja na duvida :roll: ) e a equipa do pkpt em geral , que ja conheco ha uns anos parecendo que não, e como é obvio todo o pessoal da xf2 e arte do movimento com quem tenho o maior prazer e orgulho de trabalhar e de me considerar um amigo . nao me interessam muito se poem o nome na lista desde que apareçam.

Resumo : sabado , dia 31 as 10h00 , encontro em belem junto ao mac
, museu da etnologia e spots que alguem se lembre na altura , monsanto , keil do amaral comer , beber e fazer barulho.

-Sw

Registado: 14 Jan 2007, 22:31

MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 15:39 

Boas pessoal, eu tenho estado afastado do parkour, tenho treinado aqui pela zona apenas quando tenho tempo. Eu dia 31 vou para o algarve e nao vai ser possivel ir a jam com muita pena minha :\
SW desculpa nao poder ir, mas vou me lembrar de te mandar uma mensagem amorosa e cheia de @ nesse dia xD
Povo parkourense, hei de combinar algo por aqui ou assim para se treinar um dia, tenho saudades de treinar com o pessoal todo :P
Fiquem bem e bons treinos ;)

Registado: 14 Jan 2007, 20:20

Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Template made by and for: parkour.pt